A Happy Flute quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Voce terá o direito de efetuar a troca num prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. Após esse prazo ficamos impossibiltados de efetuar a troca, ok.
1. A Troca é por defeito de fabricação ou erro de envio?
Você pode efetuar a troca da seguinte maneira:
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou Whatsapp, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto.
Se tudo estiver tudo ok, eviaremos um novo produto pra vc ou geramos um cupom de desconto para sua póxima compra.
Todas as despesas de devolução e reenvio será de nossa responsabilidade, você não terá nenhum custo de frete.
2. Comprei errado e desejo trocar.
Bom, nesse caso vamos compartilhar com você as despesas do frete.
Vamos emitir uma etqueta de devolução e vc ficará responsavel em efetuar o pagamento do frete de reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por sua conta.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A Happy Flute quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento por e-mail [email protected] ou Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem, e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho já providenciamos estorno da compra!!
O estorno da compra:
ATENÇÃO: Caso você deseja solicitar o reembolso da sua compra, porém seu pedido ainda esteja em trânsito de entrega. Você deverá primeiramente receber a sua compra, e, posteriormente solicitar o processo de reembolso infomado acima. Não procederemos reembolso de pagamento para pedidos que ainda esteja em trânsito de entrega para o cliente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe ou defeito de fabricação.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30 e aos sábados de 09:00 às 13:00.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.